Jul

2

Petrópolis Challenge Summer Taekwondo 2010

By contato@robertopolonini.com

Foi realizado no dia 07 de fevereiro um evento de grande sucesso, o Petrópolis Chalennenge Summer Taekwondo 2010. O Desafio de Verão foi realizado pelo Mestre Polonini com apoio da Secretaria de Esporte de Petrópolis quem vem dando sempre um grande apoio ao trabalho do Mestre Polonini. Também participaram apoiando as Empresas Lukas Grastronomia e Lazer, Maxisite.net e Colégio São José. O desáfio teve 7 lutas programadas com atletas de Petrópolise Rio de Janeiro onde foi um grande espetáculo ao ar livre bem no centro da cidade imperial, no Rink Marowill (Praça da Liberdade). Além do desafio também aconteceu uma demonstração de Taekwondo Dance Infantil de alunos da Escola de Taekwondo do Mestre Polonini.

Aug

17

Damonstração de Taekwondo na Praça da liberdade

By contato@robertopolonini.com

Aug

17

Demonstração na abertura dos Jogos Municipais de Petrópolis (JEM)

By contato@robertopolonini.com

Mestre Roberto levou duas turmas das Escolas Robert Kennedy e São Cristóvão para se apresentarem na abertura do Jem, além de levar atletas de sua equipe que fizeram uma brilhante demonstração.

Aug

17

Demonstração realizada no parque de exposições de Itaipava

By contato@robertopolonini.com

O Mestre Roberto, levou cerca de 200 crianças de 7 a 12 anos da Escola Robert Kennedy e Escola São Cristóvão para participarem apresentando movimentos do taekwondo.

Aug

17

Demonstração Favo de Mel - Março de 2009

By contato@robertopolonini.com

 

Demonstração Escola Paroquial Bom Jesus (iniciação do projeto de taekwondo) (março de 2009)

Aug

17

Demonstração de Taekwondo

By contato@robertopolonini.com

Foi realizada no dia 11 de fevereiro uma demosntração de Taekwondo, na Escola Paroquial Bom Jesus, onde participaram alunos do Mestre Roberto Polonini, que esta implantando um núcleo desta modalidade como Projeto, para incentivo a arte marcial, com a finalidade de disciplina, concentração, psicomotora. Agradecimentos a Diretora Sirlene pela credibilidade ao Projeto e a Professora de Educação Física Monique Priori por ficar responsável por este núcleo.