Jul

2

1ª Etapa do Campeonato Estadual RJ

By contato@robertopolonini.com

Equipe NIOH esteve presente na 1ªetapa do campeonato estadual do RJ de 2010, participando com os atletas Ms.Polonini, Pamela Yamawaki, Maria Martins, Saulo Carreiro, Renan Figueira, Alexandre Ribeiro. obtendo otimos resultados em suas participações.

Jul

2

Petrópolis Challenge Summer Taekwondo 2010

By contato@robertopolonini.com

Foi realizado no dia 07 de fevereiro um evento de grande sucesso, o Petrópolis Chalennenge Summer Taekwondo 2010. O Desafio de Verão foi realizado pelo Mestre Polonini com apoio da Secretaria de Esporte de Petrópolis quem vem dando sempre um grande apoio ao trabalho do Mestre Polonini. Também participaram apoiando as Empresas Lukas Grastronomia e Lazer, Maxisite.net e Colégio São José. O desáfio teve 7 lutas programadas com atletas de Petrópolise Rio de Janeiro onde foi um grande espetáculo ao ar livre bem no centro da cidade imperial, no Rink Marowill (Praça da Liberdade). Além do desafio também aconteceu uma demonstração de Taekwondo Dance Infantil de alunos da Escola de Taekwondo do Mestre Polonini.

Aug

20

4ª Etapa do Campeonato Estadual

By contato@robertopolonini.com

Ocorreu nos dias 8 e 9 de agosto - no CEFAM - Centro de Educação Física da Marinha a 4ª etapa do campeonato estadual de Taekowndo, realizado pela Federação de Taekowndo do Estado do Rio de Janeiro. E mais uma vez a equipe NIOH de Petrópolis esteve presente e saiu com ótimos resultados, conquistando 10 medalhas de ouro, o técnico da equipe Roberto esta muito satisfeito, pois ja temos dois atletas pontuando para a copa brasil, com isso esperamos para o ano de 2010 a equipe se fortalecendo ainda mais. os atletas que participaram foram o seguintes: Fabiano Barreto, Pamela Yamawaki, Maria Eduarda Martins, Saulo Carreiro, Renan Figueira, Natalia Mercaldo e Thalita Oliveira.

Aug

17

Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Máster

By contato@robertopolonini.com

13 e 14 junho aconteceu o Campeonato Brasileiro Infantil Juvenil e Máster, na cidade de Porto Alegre RS, no Ginásio do Gingantinho, vários estados do Brasil estavam presentes na competição. Petrópolis esteve representado pelo Mestre Roberto e sua aluna Maria Eduarda, trazendo 3 medalhas de ouro e uma de bronze, Mestre Roberto além de ter participado como atleta também tinha muito trabalho na comissão técnica como delegado da seleção do RJ e técnico da seleção Infantil.

Aug

17

3ª Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo

By contato@robertopolonini.com

Fotos da 3ª etapa, 30 de maio de 2009

Realizado na vila olímpica da mangueira, a 3ª etapa do campeonato estadual de Taekwondo. A Equipe NYOH participou da segunda etapa do campeonato estadual, onde os atletas Duda, Saulo, Natalia e Mestre Roberto conquistaram medalhas para a cidade de Petrópolis. E mais, Mestre Roberto e Duda se classificaram para participar do Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Porto Alegre no mês de junho.

Aug

17

2ª Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo

By contato@robertopolonini.com

Fotos da 2ª etapa, 04 de abril de 2009.

Realizado no Clube Montanha - RJ, a 2ª etapa do campeonato estadual de Taekwondo.

A equipe NYOH participou do campeonato, onde os atletas Duda, Saulo, Natalia e Mestre Roberto  conquistaram medalhas para a cidade de petrópolis.

Aug

17

1ª Etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro

By contato@robertopolonini.com

 

Foi realizada a primeira etapa do Campeonato Estadual do RJ, nos dias 14 e 15 de fevereiro no Ginásio da AABB (Tijuca RJ), A equipe NIOH de Petrópolis esteve presente com excelente participação. A NIOH conquistou 14 medalhas, 12 de outro e 2 de prata e ja colocou dois atletas um na categoria Master e outro na Infantil, para se classificarem para e seleção do estado RJ. No dia 14 participaram da competição a atleta Maria Eduarda (Duda) na categoria infantil conquistanto medalha de ouro em poomsae e luta, na Master o Mestre Roberto Polonini conquistando ouro também em poomsae e luta.

Dia 15 participaram da competição os atletas; Alexandre Ribeiro, Saulo Carreiro, Renan Figueira, Natalia Mercaldo e Thalita Oliveira. A equipe teve excelente participação nas classes de poomsae e em luta, sob o comando do Mestre Roberto Polonini que ficou muito satisfeito com os resultados. E com isso a equipe continua seus treinos para as próximas competições.